Projeto Apple

Juntos fazemos a diferença

Objetivo: Promover um novo direcionamento para a empresa com o objetivo de aumentar as vendas e proporcionar o crescimento pessoal e profissional de todos os envolvidos.

  • O que é o projeto:
  • Competência do Negócio
  • Reconhecimento
  • Descrição de Cargos
  • Organograma
  • Visão, Missão e Valores
  • Assessment
  • Metas / Avaliação de Desempenho
  • Porque Apple?
  • Ser exemplo de inovação;
  • Surpreender o cliente;
  • Encantar o cliente.

O futuro
“Para onde vamos….?”.

Visão: o que querermos ser?
Ser referência como empresa de representação, destacando-se por ter produtos de alta qualidade, tecnologia avançada e equipes capacitadas para realizar um suporte de excelência para o cliente.

Missão: O que fazemos e para quem fazemos?
Comercializar produtos de qualidade no segmento da construção civil com tecnologia avançada, oferecendo aos clientes um suporte técnico desde compra até o pós vendas, primando sempre pela excelência do atendimento tendo em vista uma parceria sustentável.

  • Valores: Que orientam nosso trabalho.
  • 1 – Transparência nas ações
  • 2 – Respeito e comprometimento mútuos
  • 3 – Responsabilidade e confiança
  • 4 – Desenvolvimento pessoal e profissional

As 6 competências do Negócio

1- Capacidade de criar, transformar e inovar
Capacidade de manter postura inovadora na geração de idéias e soluções, promovendo mudanças construtivas para a empresa.

2 – Foco no resultado
Capacidade de gerar resultados e superar desafios, garantindo a concretização das metas estabelecidas

3 – Foco no cliente (interno e externo)
Conquista e mantêm clientes internos e externos através de um atendimento eficaz e cordial. Adotando sempre uma postura ética, respeitosa e transparente.

4 – Trabalho em equipe
Capacidade para visualizar a empresa como um todo, compreendendo a inter-relação entre os processos e as pessoas, promovendo uma integração entre a equipe de forma a agregar valor ao negócio.

5 – Sustentabilidade
Considera a ética e transparência em suas atividades e na relação com os públicos com quem interage, primando pela perenidade dos negócios, da sociedade e preservação dos recursos naturais.

6- Gestão de pessoas
Estabelece direções claras e coloca objetivos, conduz e energiza colaboradores com objetivos em comum, defende os valores e comportamentos da empresa, buscando sempre alinhar o desenvolvimento das pessoas x resultados.